A solicitação de troca deverá ser feita por e-mail, para o endereço [email protected], com os dados do produto e Nota Fiscal e motivo da solicitação. O prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do(s) produto(s). Será enviado um código de postagem para envio do produto.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado de etiquetas e/ou manuais, além de todas as peças e acessórios que o compõe.
A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto, feita pela nossa equipe.
MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir data do recebimento do produto. Após o prazo de 7 (sete) dias, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, ele poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço.
- Avaria (quebra no transporte): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução enviando uma foto do produto e da embalagem avariados para o e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto; você deve entrar em contato com a nossa equipe através de e-mail, ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Atenção: muitos dos nossos produtos são delicados e frágeis, exigindo cuidados de conservação e manuseio conforme cada especificação de material, para que durem e mantenham seu aspecto original. Todas as mercadorias são vistoriadas na entrada e saída da loja. É enviado junto a embalagem um cartão de garantia assinado pela pessoa responsável pela conferencia.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
- Crédito em conta corrente: o cliente poderá optar por reembolso através de depósito em conta corrente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois não serão realizados reembolso para terceiros. O crédito poderá ser depositado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a verificação do produto pela equipe LOFT.
- Bônus para nova compra: você pode optar por um bônus no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento e verificação do produto em nossa loja física. O bônus poderá ser utilizado em nossa loja física ou na loja virtual como forma de pagamento da compra.